Notícia   11 de Outubro de 2017

John Deere debate inovação e empreendedorismo na agricultura no ESALQShow

Empresa participa da primeira edição do evento, promovido pela Universidade de São Paulo

Inovação está no DNA da John Deere. Da criação do arado autolimpante pelo ferreiro que deu o seu nome a empresa a serviços de conexão máquina-escritório, a evolução não para. Atualmente, a companhia investe US$ 4 milhões por dia em pesquisa e desenvolvimento no mundo, além de ter parcerias com empresas, universidades e centro de pesquisas para tornar realidade tecnologias e inovações que auxiliam na produção de alimentos.

E para estar cada vez mais próxima do universo acadêmico do agronegócio, a John Deere participa da primeira edição do ESALQShow, evento realizado pela ESALQ/USP entre 10 e 11 de outubro em Piracicaba (SP).

“É importante termos iniciativas que aproximam a academia e o setor produtivo, estimulando troca de experiências e parcerias que geram desenvolvimento agrícola. No evento, estaremos ainda mais conectados com o propósito de debater as novas tecnologias e o futuro do campo, compartilhando conhecimento, entendendo as demandas do mercado no segmento e nos integrando com o ecossistema de inovação promovido entre a instituição e os diversos parceiros do agronegócio”, diz Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil.