Releases   Maio 30, 2017

Tecnosafra inaugura filiais no oeste de Santa Catarina

Concessionário John Deere realizou eventos de abertura em Campo Erê e Abelardo Luz

A Tecnosafra, concessionário John Deere que atende o Oeste de Santa Catarina, realizou, em 25 de maio, a inauguração da loja localizada em Campo Erê, e em 26 de maio, a loja em Abelardo Luz.

Atuando desde 2007 na região, a Tecnosafra começou com um grupo de empreendedores que acreditavam no potencial agrícola de Santa Catarina. A filial de Abelardo Luz foi a primeira e, dez anos depois da sua inauguração, está ganhando uma cara nova. A de Campo Erê foi a segunda, inaugurada em 2008. Com o crescimento das demandas em ambas, a diretoria achou necessário ir para novas instalações, mais modernas e que refletissem os padrões da John Deere.

“Em Santa Catarina, existe uma agricultura diversificada, de alta tecnologia e com resultados de produtividade acima da média Nacional. Decidimos investir nesta terra, pelo que ela representa no contexto regional do agronegócio, e também pelo número elevado de clientes que já desfrutam da tecnologia John Deere” afirmou Dilson Frank, Gerente Geral de Negócios da Tecnosafra.

Juntamente com as inaugurações do novo endereço, a Tecnosafra realizou a Feira Original, evento liderado pela rede de concessionários e a John Deere que tem como objetivo levar para os clientes as melhores soluções da empresa e comprovar o valor de Pós-Vendas e o uso de peças genuínas.

Alinhada com os princípios da John Deere, a Tecnosafra segue evoluindo e crescendo, completamente informatizada, com frota própria de veículos e com mais de 100 colaboradores.

Atualmente, a John Deere conta com mais de 250 pontos de vendas, que também oferecem toda a estrutura de Pós-Venda, realizando com excelência serviços de otimização e manutenções preventivas, assim como a disponibilidade de Peças e Serviços, a fim de garantir que nossas máquinas entreguem seu potencial máximo e contribuam para maior produtividade no campo.