Releases   Maio 04, 2017

Cinco atrações que vocênão pode perder no estande da John Deere na Agrishow

O estande da John Deere é o maior da feira, com um hectare de área e 90% coberto para conforto dos clientes. A estrutura foi idealizada para mostrar como a alta tecnologia no campo faz a diferença no negócio do produtor. Estão expostas as Soluções Integradas para Agricultura de Precisão e Pós-Vendas, mas também alguns diferenciais que vale a pena conferir.

Simuladores:

O público da feira pode conferir dois simuladores feitos para treinamento de operadores, uma importante ferramenta para qualificação e aperfeiçoamento da mão de obra. As opções disponíveis são para colheita de cana e grãos. É uma oportunidade para ter a experiência de conduzir uma grande máquina agrícola e superar os desafios da colheita.

Palestras “Bate papo com a John Deere”:

No mesmo espaço onde estão os simuladores, acontece diariamente, às 13h30, uma palestra ministrada por especialistas da John Deere sobre assuntos relacionados a agricultura. Nesta quinta-feira (04) o tema é " Inteligência no campo: melhor gestão da propriedade" e na sexta-feira (05) é " Precisão + tecnologia= o mapa da mina".

Mini campo de golf

Além dos segmentos agrícola, construção e florestal, a John Deere também oferece soluções para golf e gramados. Integrado ao estande, o concessionário Terraverde simula um campo de golf com elevações, bunker de areia e piso revestido em grama sintética.

Mezanino

Para fotos com vista aérea das máquinas, o lugar ideal é o mezanino, localizado no centro do estande. É só subir a escada e fazer os cliques.

Campanha Seu John Deere Sempre Novo

A participação da John Deere também marca o início desta promoção, voltada à vendas de peças e serviços originais - na compra de R$500,00 nestes produtos e serviços, o consumidor concorre a um trator 6100J.