Releases   Março 08, 2017

John Deere é reconhecida pelo “Marcas de Quem Decide“

A John Deere foi eleita como a marca agrícola preferida e mais lembrada do público rio-grandense, de acordo com pesquisa “Marcas de Quem Decide” divulgada nesta terça-feira, 7/3, em Porto Alegre (RS).

Essa é a sexta vez consecutiva que a companhia vence na categoria “Máquinas Agrícolas” da premiação realizada pelo Jornal do Comércio. Vladimir Alves, gerente de Recursos Humanos da unidade de Montenegro (RS) da John Deere esteve na premiação e recebeu o prêmio em nome da companhia.

O “Marcas de Quem Decide” traça um diagnóstico de consumo e investiga como as marcas estão na cabeça do consumidor gaúcho, principalmente entre líderes empresariais e executivos, além de profissionais de comunicação e marketing. Esta é a 19ª edição da premiação, realizada pela empresa de pesquisa Qualidata, e para escolher os vencedores foram ouvidas 526 pessoas entre outubro e dezembro de 2016 em diversas regiões do Rio Grande do Sul.