RELEASES   Julho 03, 2017

Horizon amplia filial em Apucarana (PR)

Descerramento da placa inaugural marcou o início das operações pós-ampliação da Horizon Máquinas em Apucarana/PR. (Foto: Divulgação)

Concessionário John Deere realizou evento para apresentar novas instalações

A Horizon Comercial Agrícola, concessionário John Deere que atende o estado do Paraná, realizou, em 30 de junho, um coquetel e uma cerimônia para celebrar a ampliação da loja localizada em Apucarana (PR), que passou de express para filial. Estiveram presentes no evento cerca de 240 pessoas, entre clientes e parceiros da região, além da equipe da Horizon e representantes da John Deere.

O concessionário, que conta com quatro lojas, sendo a matriz em Cambé, filiais em Cornélio Procópio e Apucarana e uma Express em Ivaiporã, é responsável pela cobertura de uma área de aproximadamente 900 mil hectares, considerando apenas o plantio de verão, com predominância das culturas de soja e milho. Segundo Milton Garcez, gerente geral de Negócios da Horizon, deste mercado, 15% está designado para a loja de Apucarana, tornando-a muito representativa para os resultados pretendidos.

“A ampliação da nossa loja é parte dos investimentos, que tem como objetivo a liderança no mercado de máquinas agrícolas, consolidando cada vez mais a marca John Deere e contribuindo para maior produtividade no campo”, afirma Garcez.