RELEASES   Janeiro 20, 2017

Matriz da M.A. Máquinas tem novo endereço

Representantes da John Deere e M.A. Máquinas durante o descerramento da placa inaugural. (Foto: Divulgação)

Representantes da John Deere e M.A. Máquinas durante o descerramento da placa inaugural. (Foto: Divulgação)

Concessionário John Deere, que atua no Paraná, realizou solenidade de inauguração para comemorar a nova instalação

Nesta quarta-feira (18), a M.A. Máquinas, concessionário John Deere que atende diversos municípios do Paraná, realizou um evento comemorativo da inauguração da matriz, em Cascavel (PR), região oeste do Estado.

De acordo com a organização, a solenidade contou com a presença de mais de mil pessoas entre elas convidados e funcionários. Além disso, a cerimônia teve a participação de Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Vendas e Marketing da John Deere na América Latina, Luiz Rohde, diretor Financeiro, Alex Foessel, diretor de Suporte ao Cliente América Latina da John Deere Brasil, entre outros diretores da companhia.

A nova instalação da M.A. Máquinas está localizada em um ponto estratégico, que possui amplo espaço de atendimento ao cliente e fácil acesso. No evento de inauguração também estiveram autoridades locais, empresários do agronegócio, diretoria e gerência.

“A visão empreendedora, a tradição no setor e a confiança dos agricultores e colaboradores são a chave para o sucesso da MA Máquinas e nos desafia cada vez mais estarmos preparados para buscarmos novas soluções para o desenvolvimento das pessoas, do agronegócio e das comunidades em sua região de atuação”, ressaltou Marcos Giombelli, diretor presidente da M.A. Máquinas. Na ocasião foi realizado o descerramento da placa de inauguração, um breve relato da história da M.A. Máquinas e uma apresentação dos novos modelos da Série S400 de colheitadeiras John Deere. Ao final foi oferecido um jantar de confraternização.

A M.A. Máquinas foi fundada em 14 de março de 1996 e apresentou um rápido crescimento, gerando um aumento nas negociações na região. A empresa é formada por onze lojas que atuam nas seguintes cidades: Cascavel, Palotina, Medianeira, Assis Chateaubriand, Umuarama, Cianorte, Ubiratã, Goioerê, Campo Mourão, Toledo e uma express em Marechal Cândido Rondon.

Atualmente, a John Deere conta com mais de 250 pontos de vendas, que também oferecem toda a estrutura de Pós-Venda, realizando com excelência serviços de otimização e manutenções preventivas, assim como a disponibilidade de Peças e Serviços, a fim de garantir que nossas máquinas entreguem seu potencial máximo e contribuam para maior produtividade no campo.