Notícia   05 de Dezembro de 2017

John Deere premia as melhores iniciativas dos concessionários em prol de clientes

Entrega dos prêmios aconteceu na sexta-feira (1/12) no Encontro de Concessionários

Integridade, qualidade, comprometimento e inovação são os valores fundamentais da marca John Deere e que refletem em toda a cadeia que atua com a empresa. Por isso, a companhia reconhece anualmente as melhores iniciativas desenvolvidas pela sua Rede de Concessionários, responsável por levar os equipamentos e serviços da John Deere aos clientes, e ser a maior rede do setor agrícola no Brasil.

Neste ano, o 3º Customer Experience – CX Awards teve 56 projetos inscritos, 23% a mais que na edição anterior. Foram premiados quatro concessionários, em cinco categorias: Inspirar, vencida pela Treviso Máquinas com o “Projeto Conceito Total de Negócio”; Pertencer, pela Höhl Máquinas com o “Projeto Unindo Pontos, Somando Resultados”; Engajar, ganho pela SLC Comercial com o “Workshop para Auxiliares Técnicos” e, por fim, a Minas Verde venceu nas categorias Agir e Reconhecer, com os projetos “Rota Certa” e “Experiência 10”, respectivamente. Com isso, a Minas Verde, que possui 7 lojas no Sul de Minas, levou o grande prêmio da noite, o troféu CX Awards, pelo conjunto de ações e projetos desenvolvidos para seus clientes. Este é um troféu que circula entre a Rede de concessionários, e a cada ano reconhece as melhores iniciativas implementadas com foco no cliente.

“Para a edição atualizamos nossos critérios de avaliação, focando na qualidade dos projetos. Além disso, também ampliamos o corpo de jurados para diferentes áreas da empresa, de forma que eles pudessem conhecer o empenho da Rede de Concessionários para engajar seus times e ampliar o foco na Cultura Centrada no Cliente”, disse João Pontes, diretor de Suporte e Experiência do cliente.