Notícia   17 de Agosto de 2017

John Deere revela o vencedor da campanha Seu John Deere Sempre Novo

A campanha “Seu John Deere Sempre Novo” chega ao fim com o anúncio do vencedor, que levará para casa o Trator 6100J. Luis César Soffiatti de Tenente Portela (RS) e cliente do concessionário SLC Comercial, foi o sorteado e terá seu trator entregue durante a Expointer. A iniciativa da John Deere visa estreitar, cada vez mais, o relacionamento com os clientes e incentivá-los a utilizarem as soluções completas de serviços e peças originais em seus equipamentos. A campanha “Seu John Deere Sempre Novo” chega ao fim com o anúncio do vencedor, que levará para casa o Trator 6100J. Luis César Soffiatti de Tenente Portela (RS) e cliente do concessionário SLC Comercial, foi o sorteado e terá seu trator entregue durante a Expointer. A iniciativa da John Deere visa estreitar, cada vez mais, o relacionamento com os clientes e incentivá-los a utilizarem as soluções completas de serviços e peças originais em seus equipamentos. Os clientes percebem, através da campanha, que continuar a relação com o concessionário focando em pós-vendas, pode ser vantajoso.