Notícia   28 de Agosto de 2017

Minas Verde inaugura filial em Lavras (MG) para se aproximar dos clientes e universidades

Concessionário John Deere realizou evento de abertura de sua sétima filial

O concessionário da John Deere Minas Verde, que atende o sul e sudoeste de Minas Gerais, realizou, em 23 de agosto, a inauguração da loja localizada em Lavras (MG). A solenidade contou com a presença de autoridades da cidade, do agronegócio (clientes e empresas parceiras), da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e da John Deere.

“A Minas Verde traz toda a tradição e confiança de uma empresa que, há dez anos, oferece soluções integradas ao agronegócio através de produtos e serviços que geram valor e proporcionam melhores resultados aos agricultores e pecuaristas”, diz Custódio Agostinho Freire, diretor executivo da Minas Verde John Deere.

O concessionário Minas Verde conta com sete filiais, localizadas em Três Corações, Passos, Arcos, São João Del Rei, Pouso Alegre, Boa Esperança e agora Lavras. As lojas estão instaladas em regiões estratégicas, com o objetivo de proporcionar um atendimento mais personalizado e eficaz aos clientes.

A filial em Lavras foi idealizada porque a cidade está em plena expansão territorial, possui mão de obra qualificada e devido à proximidade com universidades renomadas, grandes empresas que atuam no setor do agronegócio, além de ser um polo tecnológico importante no agronegócio brasileiro, o que proporciona maior visibilidade para a empresa.

“Com a ampliação, espera-se aumentar a satisfação dos clientes oferecendo-lhes uma melhor estrutura, conquistar novos mercados e explorar mais a venda de máquinas para pequenos agricultores. A empresa pretende ampliar sua participação no mercado de grãos, e ser uma marca cada vez mais lembrada na cultura do café, forte no sul de Minas. A nova loja também proporcionará maior proximidade com a Universidade Federal de Lavras e com a Prefeitura ”, explica o diretor executivo da Minas Verde.

Cerimônia de descerramento da placa contou com representantes da John Deere e Minas Verde. (Foto: Divulgação)

Cerimônia de descerramento contou com representantes da John Deere e Minas Verde