Notícia   31 de Agosto de 2017

A Granja do Ano 2017: John Deere premiada em duas categorias

A noite de 28 de agosto foi marcada pela 32ª edição do prêmio Destaques A Granja do Ano da revista A Granja, que elegeu a John Deere a melhor marca em duas categorias: colheitadeiras e plantadeiras. A cerimônia aconteceu durante a Expointer, na casa da Farsul.

"A premiação é um importante reconhecimento do nosso trabalho para levar aos produtores a tecnologia que os auxilia para que melhorem cada vez mais sua produtividade e, consequentemente, também fortaleça a economia nacional", diz Jackson Schneider, gerente de Marketing Tático da John Deere Brasil.

O destaque em colheitadeiras da John Deere é a S400, solução revolucionária desenvolvida a partir das demandas de produtores brasileiros e que representa 25% mais performance, 50% mais qualidade dos grãos e 75% menos perdas.

"Em uma janela de plantio muito curta, a escolha da plantadeira mais adequada pode aumentar significativamente a produção e a rentabilidade do cliente. As plantadeiras de grão 2100 e DB foram projetadas para os mais diversos terrenos, incluindo solos irregulares", explica Thiago Oliveira, especialista em soluções para plantio da John Deere.

A John Deere, desde 2013, vem sendo contemplada consecutivamente no prêmio A Granja do Ano. A votação é feita por meio dos leitores da revista impressa e também da versão on-line, que indicam de maneira espontânea o nome da empresa e o segmento relacionado.

À direita, Jackson Schneider, gerente de Marketing Tático John Deere, durante entrega do prêmio. (Foto: Divulgação)

À direita, Jackson Schneider, gerente de Marketing Tático John Deere