RELEASES   Setembro 27, 2016

John Deere é reconhecida durante 5º Fórum Nacional de Agronegócios

João Pontes, diretor de Planejamento Estratégico da John Deere, durante entrega do troféu de reconhecimento no último sábado. (Foto: Divulgação)

Companhia foi lembrada na categoria Tratores

Com o tema “Gargalos, travas e soluções para o Agronegócio”, o 5º Fórum Nacional de Agronegócios, promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, comandado pelo ex-ministro Luiz Fernando Furlan, reuniu, no sábado (24), mais de 200 participantes no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas/SP. O evento resultou na confecção da “Carta de Campinas”, que condensou as principais preocupações dos gestores do agronegócio brasileiro.

Ao término das palestras, debates e do momento de networking entre os presentes, foram anunciados os vencedores do Prêmio Lide Agronegócios 2016, distribuídos em seis categorias. A John Deere foi contemplada na categoria Tratores. O diretor de Planejamento Estratégico da John Deere Brasil, João Pontes, recebeu a premiação das mãos de Roberto Giannetti da Fonseca, presidente do LIDE INFRAESTRUTURA, - Roberto Rodrigues, presidente do LIDE AGRONEGÓCIOS e ex-ministro da Agricultura e Gustavo Ene, CEO do LIDE Grupo de Líderes Empresariais.