Releases   June 22, 2017

John Deere fala sobre gestão de carreira no X Seminário da Agronomia

"Ninguém precisa nascer em berço de ouro para crescer na vida, isso depende de cada um de vocês" (Foto: Suzimary Oliveira)

"Ninguém precisa nascer em berço de ouro para crescer na vida, isso depende de cada um de vocês" (Foto: Suzimary Oliveira)

Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil, palestrou nesta quarta-feira (8) no SAG 2016 – X Seminário da Agronomia, promovido pela AgroPlan-UFV, Empresa Júnior de Agronomia da Universidade Federal de Viçosa (UFV), de Minas Gerais. O evento contou mais 250 alunos, a maioria das ciências agrárias da UFV, além de professores dos departamentos relacionados, alguns produtores rurais e profissionais da área.

Com o tema “Pés no Chão, Olhos no Horizonte”, Herrmann falou sobre gestão de carreira com base em sua própria jornada profissional. No início da palestra, contou um pouco sobre sua origem e valores aprendidos em casa, até o momento em que oportunidades começaram a surgir em sua vida. Para ele, olhar para o futuro com otimismo é característica fundamental para uma carreira bem-sucedida. "Ninguém precisa nascer em berço de ouro para crescer na vida, isso depende de cada um de vocês. As oportunidades estão caindo de maduro, mas se vocês olharem para onde todos olham, vão ver o que todos vêem”, disse.