Releases   Setembro 01, 2016

John Deere conquista prémio"A Granja do Ano"

Luiz Rohde recebe prêmio A Granja do Ano

Luiz Rohde recebe prêmio A Granja do Ano

Durante a Expointer, que acontece de 27 de agosto a 4 de setembro, em Esteio (RS), a John Deere ganhou o tradicional prêmio “A Granja do Ano”, realizado pela revista A Granja. A empresa conquistou a categoria Colheitadeiras por voto espontâneo dos leitores da publicação.

As máquinas para colheita da John Deere são projetadas para diminuir as perdas e assegurar a qualidade dos grãos. Nesta edição da Expointer, a empresa traz a S400 em um pré-lançamento que promete revolucionar a colheita de grãos, com a mudança da tecnologia saca-palha pelo rotor.

“É um grande avanço tecnológico para todos os produtores ávidos por inovações que tragam simplicidade operacional. Um equipamento 100% nacional que entrega 25% mais performance , 50% mais qualidade do grão e 75% menos perda”, explica Rodrigo Bonato, diretor de Vendas da John Deere Brasil.

Na solenidade, realizada na casa da Farsul, na terça-feira (30) Luiz Rohde, diretor financeiro da John Deere representou a empresa na entrega do prêmio, que está em sua 31ª edição e é considerado o mais antigo do segmento agropecuário.