Releases   Setembro 22, 2016

John Deere Construção participa da Exposucata

Exposucata 2016

A John Deere Construção participou da 11ª Exposucata – Feira e Congresso Internacional de Negócios da Indústria da Reciclagem. O evento, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de setembro em São Paulo (SP), é o mais importante para o setor na América Latina e teve presença das principais marcas do segmento.

Na feira, a companhia esteve presente com diversos especialistas, para garantir o melhor atendimento ao público e, como destaque, contou com a exposição do trator de esteira 850J, que atualmente é importado e passará a ser produzido nacionalmente em 2018.

Em maio, a John Deere anunciou o investimento de R$ 80 milhões para expandir a unidade de Indaiatuba (SP) e nacionalizar a produção de tratores de esteira – modelos 700J, 750J e 850J. A nacionalização segue o planejamento de longo prazo estipulado pela companhia para o Brasil, contribuindo para o fortalecimento dos segmentos de infraestrutura no Brasil por meio da oferta de alternativas eficientes de produtos e serviços premium aos clientes.