Releases   Setembro 01, 2016

Estande da John Deere na Expointer traz diversos atrativos

A Expointer, feira agropecuária que acontece de 27 de agosto a 4 de setembro, em Esteio (RS), continua recebendo pessoas de diversas regiões do Brasil e até mesmo de países vizinhos.

E para o público que visitar o estande da John Deere na feira, além de conferir as diversas Soluções Integradas que a empresa oferece, novidades tecnológicas e a preparada equipe de Pós-Venda, também pode participar de outras atividades.

A John Deere Store trouxe nesta edição novos modelos de botinas com ou sem cadarço, camisetas adultas esportivas e bonés exclusivos. “Quando visito a loja sempre adquiro algo. Hoje comprei um boné, mas já tenho roupas e miniaturas também”, afirma Marina Denis, estudante de agronomia na Escola Agrária de Libertad, de Montevideo, Uruguai.

Já para os visitantes que estão acompanhados de crianças com faixa etária entre 3 a 6 anos, o Espaço Kids oferece atividades recreativas monitoradas como jogos de memória e desenhos para colorir. Além disso, os pequenos podem assistir filmes como “Divertidamente” ou “O mundo Bita” e também ganham um balão na saída.

E para os que apreciam as tradições gaúchas, a empresa separou um espaço especial, onde disponibiliza água quente para chimarrão em um ambiente climatizado com elementos da cultura dos pampas. Ainda, neste mesmo local, todos os dias a partir das 16hrs são distribuídos sacos de pipoca gratuitamente.