RELEASES   Outubro 10, 2016

MacPonta realiza inauguração de nova unidade, em Quedas do Iguaçu (PR)

Em 7 de outubro, a MacPonta, concessionário da John Deere que atua na região Oeste do Paraná, realizou uma solenidade que marca a expansão da rede, que agora conta com uma unidade em Quedas do Iguaçu (PR).

O compromisso em excelência, com a ampliação ao atendimento à região, é um dos principais motivos do investimento da MacPonta, que acredita que a disponibilidade de serviços e tecnologias é o primeiro passo para uma parceria de sucesso. “A inauguração da loja em Quedas do Iguaçu, nossa sétima loja, é uma importante conquista na nossa história de 20 anos como concessionário John Deere”, afirma José Divalsir Gondaski, presidente da MacPonta.

De acordo com a organização, o evento contou com a participação de aproximadamente 210 pessoas, entre gestores da companhia como Tangleder Lambrecht, gerente Regional de Vendas, Celso Monteiro, gerente de Marketing Tático, Anoar Hardt, gerente de Serviços de Suporte ao Cliente e Eugênio Fronza, Gerente de Desenvolvimento de Concessionários.

Na ocasião, foi apresentada a história da MacPonta e a atuação em Quedas do Iguaçu, com vídeo institucional e homenagem aos primeiros clientes que adquiriram colheitadeira, plantadeira, pulverizador e trator na unidade. Após o cerimonial, foi realizado um jantar de confraternização.

A MacPonta representa a John Deere desde 1996. A preocupação com o meio ambiente está em todas as áreas, como a utilização de vidros nas unidades para tirar mais proveito da luz natural e economizar energia. A empresa recebeu o certificado Concessionário Classe Mundial John Deere, o que significa que a Macponta atingiu nível equivalente ao das melhores concessionárias da marca em todo o mundo.

Atualmente, a John Deere conta com mais de 250 pontos de vendas, que também oferecem toda a estrutura de Pós-Venda, realizando com excelência serviços de otimização e manutenções preventivas, assim como a disponibilidade de Peças e Serviços, a fim de garantir que nossas máquinas entreguem seu potencial máximo e contribuam para maior produtividade no campo.