Releases   Novembro 28, 2016

Cocamar adquire concessionàrio John Deere

Foto "Placa": Descerramento da placa inaugural contou com a presença de representantes da John Deere e Cocamar. (Foto: Divulgação)

Em 25 de novembro, a Cocamar Máquinas, concessionário John Deere que atende a região noroeste do Paraná, realizou um evento para comemorar a expansão da rede, que agora conta com uma loja em Paranavaí (PR). A revenda, que anteriormente adotava o nome Solomar, adotou o novo nome após aquisição realizada pela cooperativa.

Segundo a organização, a cerimônia reuniu aproximadamente 400 pessoas e também contaram com a presença de representantes da companhia como Tangleder Lambrecht, gerente regional de Vendas, Anoar Hardt, gerente de Serviços de Suporte ao Cliente e Eugênio Fronza, gerente de Desenvolvimento de Concessionários.

Autoridades de Paranavaí, colaboradores da filial e alguns representantes da matriz da Cocamar Máquinas, situada em Maringá (PR), também estiveram no evento. “Com o objetivo de diversificar o portfólio de negócios da cooperativa, e expandir as ações dentro da área de concessão da Cocamar Máquinas, Paranavaí é uma cidade muito estratégica”, afirma José Cícero Aderaldo, vice-presidente da Cocamar.

Arquimedes Alexandrino, responsável pela concessão da Cocamar Máquinas, também reforçou a importância de atuar na região. ”Paranavaí é muito complexa e com diversas culturas como a rizicultura e a citricultura, além dos plantios de cana e mandioca. Estamos preparados para atender a demanda de todos esses clientes e com os equipamentos Greensystem aos pecuaristas da região, que tem grande representatividade”, ressalta.

Na cerimônia foi realizado o descerramento da placa de inauguração e destacado o nobre trabalho do produtor rural em alimentar o planeta. O presidente do conselho de administração da Cocamar, Luiz Lourenço, também comentou da importância da parceria entre John Deere e Cocamar, sendo finalizado com um jantar de confraternização.

A cooperativa Cocamar atua desde 1963 em diversos municípios, por meio de mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, oeste paulista e sudoeste do Mato Grosso do Sul. Conta com 13 mil associados, que atuam com a produção de soja, milho, trigo, café e laranja.

Atualmente, a John Deere conta com mais de 250 pontos de vendas, que também oferecem toda a estrutura de Pós-Venda, realizando com excelência serviços de otimização e manutenções preventivas, assim como a disponibilidade de Peças e Serviços, a fim de garantir que nossas máquinas entreguem seu potencial máximo e contribuam para maior produtividade no campo.