Releases   Maio 24, 2016

Agro Amazônia inaugura novas instalações em Sapezal (MT)

Inauguração da nova loja Concessionário Agro Amazônia

Representantes da John Deere e Agro Amazônia durante inauguração da loja em Sapezal. (Foto: Divulgação)

A Agro Amazônia, com sede em Tangará da Serra (MT), inaugurou nesta sexta-feira (20), mais uma filial do grupo, em Sapezal (MT), município localizado a 480 quilômetros da capital matogrossense, Cuiabá. A abertura das novas instalações visa gerar mais conforto e agilidade no atendimento aos clientes em um espaço mais amplo e moderno.

A Agro Amazônia ressaltou que um dos principais focos da companhia é o Pós-Vendas (Peças e Serviços). “Sapezal é uma região extremamente importante e que possui uma das maiores produções de milho, soja e algodão. Ampliamos em 1300 m² de área construída para oferecer uma melhor estrutura de Pós-Venda, atendendo as necessidades do mercado e do cliente”, explica Marco Miranda, diretor Comercial e Marketing da Agro Amazônia. O evento de inauguração das novas instalações contou com a presença de aproximadamente 450 pessoas, entre eles Iara Nunes, diretora Administrativa da Agro Amazônia, Roberto Motta, sócio e vice-presidente Comercial da Agro Amazônia Produtos Pecuários e Alex Sayago, diretor de Vendas da John Deere Brasil e diretor de Marketing para a América Latina. Na ocasião, clientes e colaboradores desfrutaram de um animado jantar seguido por um show de moda de viola.

A Agro Amazônia atua desde 1983 e tem ampliado sua performance constantemente. A busca por torna-se referencial de excelência no agronegócio brasileiro, já a levou a ganhar o título de uma das “Melhores Empresas do Brasil para se trabalhar”, pela revista Exame e ser classificada como Concessionário Classe Mundial pela John Deere.

Informações para a imprensa Grupo CDI – Comunicação e Marketing

Lenita Aquilino (11) 3817-7962 – lenita@cdicom.com.br