Releases   Março 17, 2016

Tratour John Deere conclui sua passagem por Colombo (PR)

A primeira cidade a receber a temporada 2016 da ação atraiu vários participantes

O Tratour John Deere está nas estradas novamente e a primeira cidade a receber a carreta itinerante foi Colombo (PR), nesta quarta-feira (16). O evento reuniu muitos participantes que desfrutaram de palestras sobre as Séries 5 e 6 de tratores, almoço e sorteio de brindes exclusivos. Além disso, durante a ação também foram realizadas palestras direcionadas ao pós-vendas.

A carreta do Tratour possui sala de apresentação para 30 clientes, onde os especialistas mostram os diferenciais, benefícios, aplicações e versatilidade dos tratores John Deere, além dos pacotes de peças e serviços. Em sua maioria, o evento atrai pessoas que não são clientes da marca. “Conseguimos alcançar grande público que ainda não é cliente John Deere. Aproximadamente 80% das pessoas que estavam presentes não possuíam produtos da marca”, explica Marcos Tokarski, gerente de Vendas do concessionário Global, que atua na região e ofereceu suporte à ação.

Foi o caso de Juliano Ceccon, que já havia tido contato anteriormente com os produtos da marca, mas não tinha um equipamento John Deere. “As palestras foram muito esclarecedoras e as condições de aquisição dos tratores apresentadas foram muito atrativas”, explicou o produtor, que adquiriu um trator modelo 5055E. Já, Antônio Hamilton Bontorin é cliente John Deere e também participou da ação. “O Tratour trouxe muitas informações relevantes para o nosso cotidiano com a máquina”, observou.

Também estiveram presentes no evento o representante da Emater, o presidente da Câmara dos Vereadores, Wanderlei Bueno de Oliveira, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Marcos Toniolo e a prefeita da cidade de Colombo, Beti Pavin.

Após a passagem por Colombo (PR), a caravana seguirá para Santa Catarina, com um evento no município de Papanduva. Acompanhe na página da John Deere o trajeto do Tratour. Tratores John Deere: ideais para todas as etapas produtivas Os modelos de tratores das Séries 5E e 6E/J da John Deere foram produzidos para atender às necessidades dos clientes, como no preparo de solo e plantio, assegurando qualidade, agilidade e baixo custo operacional. São equipamentos versáteis que garantem alto desempenho nas mais variadas culturas e condições de jornada. Além disso, a alta reserva de torque garante uma operação mais econômica com redução de uso de combustível.

A grande novidade na Série 5E é a inserção do piloto automático de fábrica, recurso que proporciona redução de até 90% em sobreposições e mais facilidade, eficiência e comodidade na operação.

Os tratores John Deere Séries 5E e 6E/J são direcionados aos pequenos, grandes e médios produtores, com 55 cv a 205 cv de potência. Foram desenvolvidos para atender ao produtor que está em busca de mais tecnologia e conforto para garantir mais produtividade. Além disso, possuem sistemas hidráulicos, componentes eletrônicos, transmissões e tecnologias disponíveis também para implementos, que permitem ao produtor aumentar sua produtividade e performance no campo.

Informações para a imprensa

Grupo CDI - Comunicação e Marketing
Lenita Aquilino (11) 3817-7962 – lenita@cdicom.com.br
Romulo Orlandini (11) 3817-7939 – romulo@cdicom.com.br
William Gimenes (11) 3817-7910 – william@cdicom.com.br
Thiago Coletti (11) 3817-7915 – thiago@cdicom.com.br
Cláudia Santos (11) 3817-7925 – claudia@cdicom.com.br