Releases   Março 09, 2016

John Deere promove açõ es para todos os públicos na Expodireto Cotrijal

Além das exibições das soluções integradas, a empresa também aposta em atrativos diferenciados

A Expodireto Cotrijal começou nesta segunda-feira (7), em Não-Me-Toque (RS) e a John Deere mais uma vez surpreende o público com ações diferenciadas e que atendem todos os perfis de clientes.

No estande, a companhia disponibilizou um Espaço Care, onde os acompanhantes dos clientes que vieram negociar na feira poderão receber uma massagem relaxante com duração de aproximadamente 15 minutos. A Quick Massage é realizada com manobras adaptadas das técnicas orientais Anmá e Shiatsu e tem como foco proporcionar o relaxamento muscular em poucos minutos.

Já para as crianças com faixa etária entre 3 a 6 anos, que visitarem o estande da John Deere com seus pais, a opção é o Espaço Kids, que traz atividades recreativas como jogos de memória, quebra-cabeça e desenhos para colorir. Além disso, os pequenos assistem a um DVD e também ganham um balão na saída.

E aos amantes de cinema, a John Deere disponibiliza o Cine 4D 180°, que exibe o curta “ A Hora da Colheita”, que conta aos espectadores as vantagens do sistema de limpeza DF3 por meio de uma viagem do grão de soja desde a colheita até a carreta graneleira. As sessões acontecem aproximadamente a cada 40 minutos e ao final da exibição é realizado sorteio de brindes aos participantes.

No espaço de demonstração dinâmica, a companhia também mostra ao vivo como as soluções integradas beneficiam o trabalho do agricultor e os recursos tecnológicos da agricultura de precisão. Ainda na parte de demonstrativos, todos os dias acontecerão sessões que mostrarão ao público as soluções que a John Deere oferece em todas as etapas do processo produtivo: preparo de solo, tratos culturais, plantio e colheita. As exibições serão realizadas duas vezes na parte da manhã e duas no período da tarde, junto aos especialistas em soluções integradas da John Deere.

Visite a John Deere na Expodireto Cotrijal:

7 a 11 de março de 2016
RS 142, Km 24 - Não-Me-Toque (RS)