Releases   Março 08, 2016

Pela dècima vez, John Deere è uma das mais èticas do mundo

A John Deere está na lista das companhias que mais prezam pela ética, no ranking Empresas Mais Éticas do Mundo, elaborado pelo Ethisphere Institute e divulgado esta semana. O instituto reconhece anualmente as organizações que conduzem negócios por meio da promoção da cultura ética e transparente. A John Deere apareceu em todas as edições desde o início do ranking.

“No mundo todo, a John Deere é comprometida em garantir que a forma como realizamos nossos negócios esteja alinhada a um de nossos valores fundamentais, a integridade”, explica Samuel R. Allen, presidente mundial e CEO da John Deere. “O foco na conduta ética auxilia a John Deere em ganhar a lealdade dos nossos clientes, funcionários, comunidades e parceiros de negócios”, complementa.

A pontuação para a elaboração da lista é baseada em cinco categorias – Programa de ética e compliance, cidadania e responsabilidade corporativa, cultura ética e governança, liderança, Inovação e reputação. A edição de 2016 contou com 131 empresas participantes, em um total de 21 nações.

Em fevereiro, a John Deere também foi eleita uma das 50 empresas mais admiradas do mundo de acordo com pesquisa realizada pela Fortune Magazine.

A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura.

Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade.

Grupo CDI – Comunicação e Marketing
Lenita Aquilino (11) 3817-7962 – lenita@cdicom.com.br