As soluções integradas em Pós-Vendas é destaque no quadro Especialista em Ação

Releases   Junho 21, 2016
Especialita em Ação

Programa mostra como o suporte às decisões agronômicas e a disponibilidade de peças e serviços geram mais produtividade

Muito além das tecnologias disponíveis para vencer os desafios do dia a dia, hoje, o produtor pode contar com o suporte de parceiros preparados e capacitados para orientá-los nas tomadas de decisão. Esse é um dos diferenciais do Pós-Vendas da John Deere, que beneficia diretamente o agricultor. O serviço é o tema desta semana no quadro Especialista em Ação, veiculado no programa Marcas e Máquinas do Canal Rural, no próximo sábado (25), às 10 horas.

No programa, Rodrigo Barbosa, supervisor de Marketing de Pós-Vendas da John Deere foi entrevistado pela apresentadora Patrícia Paes e falou como é possível extrair todo potencial dos equipamentos e de que forma a manutenção colabora na redução dos custos operacionais.

Durante a entrevista, foi ressaltado como os serviços de otimização e agricultura de precisão garantem o melhor desempenho do equipamento, além da melhoria da logística de todas as operações agrícolas. A partir de segunda-feira (27/06) o conteúdo do quadro sobre Pós-Vendas estará disponível no canal da John Deere Brasil no YouTube. E para ficar ainda mais informado sobre as Soluções Integradas John Deere assista os episódios anteriores do quadro Especialista em Ação.

Pós-Vendas mais completo

Além da maior rede de concessionários do segmento agrícola na América Latina, com mais de 250 pontos de vendas, a John Deere conta com uma equipe de técnicos altamente qualificados e capacitados para entregar serviços de qualidade aos clientes.

As peças originais vêm com suporte de engenharia da fábrica e potencializam a disponibilidade da operação na máquina, por ser específica para aquele equipamento e, por consequência, aumenta a produtividade no campo.

Em 2015, como parte da consolidação dos investimentos no Brasil e para atender às necessidades dos clientes com eficiência, a John Deere inaugurou a expansão do Centro de Distribuição de Peças para a América do Sul, em Campinas (SP). Com esse investimento, o local praticamente dobrou de tamanho: passou de 40.000 m² para 74.500 m².