Releases   June 15, 2016

John Deere participa de evento internacional sobre construção

A John Deere Construção é uma das apoiadoras do Construction Summit 2016, que acontece nesta quarta (15) e quinta-feira (16) em São Paulo (SP). O evento debate o futuro e os desafios da infraestrutura urbana.

De acordo com a entidade World Resources Institute (WRI), rede global que ajuda a melhorar a qualidade de vida nas cidades, até 2050 cerca de 70% da população mundial viverá em cidades. Neste cenário, o Construction Summit foi elaborado para apresentar aos participantes soluções reais que viabilizem acessibilidade, mobilidade, sustentabilidade e qualidade de vida para a população urbana - principalmente por meio da alta tecnologia e integração de dados.

Serviço:

O Construction Summit acontece no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, s/n - Vila Água Funda, em São Paulo.

Mais informações em: www.constructionsummit.com.br

Sobre a John Deere

A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br.