Releases   Agosto 01, 2017

Tratour John Deere 2016 completa quatro meses

Palestra no interior da carreta Tratour em Carira/SE, no último dia 06 de julho.

Na estrada desde março, a segunda temporada da ação está percorrendo várias cidades do Brasil

O Tratour, ação itinerante que tem o objetivo de oferecer condições atrativas de aquisição dos tratores das Séries 5 e 6 da John Deere e compartilhar conhecimento por meio de palestras técnicas, completa quatro meses de percurso pelo País.

Até o momento foram percorridos 12.283 quilômetros, em 34 cidades visitadas, com a presença de mais de 3.000 pessoas. Dentre as localidades visitadas, estão municípios de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Ceará, Pernambuco e Sergipe e deve chegar a mais lugares, somando até o fim da ação, 48* municípios e 14 estados*.

A oportunidade tem se mostrado valiosa aos clientes que já conhecem a marca e possuem produtos, assim como os que aproveitam para adquirir seu primeiro John Deere. “Achei as palestras muito interessantes e resolvi comprar um equipamento. Já tinha informações sobre o desempenho que é o melhor da categoria”, afirmou Edevaldo Wardenski, que adquiriu um trator modelo 5055E, durante evento realizado em Papanduva (SC).

O Tratour segue o itinerário até agosto e ainda deve contemplar Espírito Santo e São Paulo. “Tivemos um ótimo desempenho na edição de 2015 e acreditamos que em 2016 repetiremos os resultados, com a ampliação dos números de municípios que passaremos. Temos observado uma excelente participação e estamos satisfeitos com o retorno do público que tem comparecido às palestras e visto de perto as tecnologias e qualidade dos serviços John Deere”, explica Celso Monteiro, gerente de Marketing Tático da John Deere. Esta edição prevê a participação de 34* concessionários da marca.

Para facilitar o acesso aos equipamentos utilitários da companhia, o Banco John Deere inaugurou, em abril, de forma pioneira, condições de financiamento dentro do programa Mais Alimentos, linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). A linha é exclusiva para financiar investimentos em infraestrutura produtiva da agricultura familiar.

Para acompanhar o trajeto da carreta, siga a John Deere nas redes sociais (twitter.com/JohnDeereBrasil e www.facebook.com/JohnDeere).

Tratores John Deere: ideais para todas as etapas produtivas

Os modelos de tratores das Séries 5E e 6E/J da John Deere foram produzidos para atender às necessidades dos clientes, como no preparo de solo e plantio, assegurando qualidade, agilidade e baixo custo operacional. São equipamentos versáteis e que garantem alto desempenho nas mais variadas culturas e condições de jornada. Além disso, a alta reserva de torque garante uma operação mais econômica, com redução de uso de combustível.

A grande novidade na Série 5E é a inserção do piloto automático de fábrica, recurso que proporciona redução de até 90% em sobreposições e mais facilidade, eficiência e comodidade na operação.

Os tratores John Deere Séries 5E e 6E/J são direcionados aos pequenos, grandes e médios produtores, com 55 cv a 205 cv de potência. Foram desenvolvidos para atender ao produtor que está em busca de mais tecnologia e conforto para garantir mais produtividade. Além disso, possuem sistemas hidráulicos, componentes eletrônicos, transmissões e tecnologias compatíveis com a linha de plantadeiras e implementos da John Deere disponíveis também para implementos, que permitem ao produtor aumentar sua produtividade e desempenho no campo.

Sobre a John Deere

A Deere & Company (NYSE: DE) é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos clientes, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura. Desde sua fundação, em 1837, a John Deere tem oferecido produtos inovadores de alta qualidade, contribuindo para a construção de uma tradição de integridade. Para mais informações, visite a John Deere pelo site www.JohnDeere.com ou, no Brasil, www.JohnDeere.com.br.

www.facebook.com/JohnDeere
twitter.com/JohnDeereBrasil