Releases   Janeiro 29, 2016

John Deere participa da Codornada Florestal 2015

Evento beneficente, realizado em Santa Catarina, contou com o apoio da companhia

Na primeira semana de dezembro de 2015, a divisão Florestal da John Deere esteve presente na 10ª edição da Codornada Florestal, realizada em Ponte Alta do Norte (SC). O evento é composto por um jantar voltado às empresas e profissionais do setor florestal e de celulose. Além disso, a Codornada também tem um cunho social: os participantes se unem e doam brinquedos para crianças carentes da cidade. Nesta edição foram cerca de 1.600 brinquedos doados.

De acordo com Rodrigo Junqueira, gerente de Vendas da John Deere Florestal, a ação de doação de brinquedos realizada durante o evento vai ao encontro das políticas da empresa de beneficiar comunidades locais próximas às operações da companhia no Brasil: “A John Deere já realiza diversos trabalhos de desenvolvimento cultural e social há anos, mas é gratificante ver que isto também acontece nas regiões onde atuamos com o setor florestal”, disse Junqueira.

No evento, a empresa também exibiu dois produtos de sua linha florestal para o público da região: o Forwarder 1510E, para desbaste, e o cabeçote Waratah HTH622C, capaz de processar árvores múltiplas no estaleiro.