Releases   Fevereiro 24, 2016

John Deere estáentre as 50 Empresas Mais Admiradas do Mundo

John Deere está entre as 50 Empresas Mais Admiradas do Mundo

John Deere está entre as 50 Empresas Mais Admiradas do Mundo

A John Deere é uma das 50 empresas mais admiradas do mundo de acordo com pesquisa realizada pela Fortune Magazine, que afirma que seu ranking anual é considerado o cartão de visita definitivo sobre reputação corporativa.

A pesquisa “Mais Admiradas” analisa o desempenho de uma empresa em nove critérios, incluindo a inovação, gestão de pessoas, utilização de ativos corporativos, responsabilidade social, qualidade da gestão, solidez financeira, valor de investimento a longo prazo, qualidade de produtos e serviços, e competitividade global.

"Nosso foco cada dia é servir os clientes em todo o mundo com produtos e serviços", disse Samuel R. Allen, presidente e executivo-chefe da Deere. "Figurar rankings como a lista Fortune Mais Admiradas indicam que estamos conduzindo nossos negócios de acordo com quatro valores centrais da empresa: integridade, qualidade, comprometimento e inovação."

As 5 melhores empresas na lista mais Admiradas 2016 do mundo foram a Apple, Alphabet, Amazon, Berkshire Hathaway e Walt Disney. A Deere & Company foi classificada como 46ª. Inicialmente, 1.500 empresas são analisadas na pesquisa Mais Admiradas.