Releases   Dezembro 12, 2016

John Deere premia concessionários por ações voltadas para a experiência dos clientes

O CX Awards 2016 reconheceu as melhores iniciativas dos concessionários de todo o Brasil

A John Deere reconheceu no último dia 2 de dezembro as melhores iniciativas de entrega de experiência aos clientes, desenvolvidas por seus concessionários ao longo de 2016. O Customer Experience Awards (CX Awards), que neste ano chegou a sua segunda edição, premia os 5 melhores projetos baseados na “Cultura Centrada no Cliente”, em 5 categorias: Inspirar, Pertencer, Engajar, Agir, Reconhecer e ainda traz o Troféu Experiência do Cliente para o concessionário mais bem colocado em todas as categorias. Neste ano, 43 novos projetos foram inscritos.

João Pontes, diretor de Planejamento Estratégico & Experiência do Cliente da John Deere conduziu a entrega dos prêmios e ressaltou a importância de continuarmos desenvolvendo iniciativas como estas, que beneficiam diretamente o cliente John Deere. “Ao desenvolver uma força de trabalho mais comprometida e focada na experiência de cada cliente, o concessionário se destaca em sua região, sendo reconhecido por seus clientes como o parceiro ideal”, destaca.

Os jurados avaliaram cada uma das iniciativas submetidas dentro dos critérios de conceito criativo, execução e resultado aplicado, escolhendo as finalistas em cada categoria. Os vencedores foram reconhecidos durante a Reunião com Concessionários da América Latina e são eles:

Categoria Inspirar: Maqcampo, de Brasília - DF - “Treinamento de Atendimento ao Cliente”
Categoria Pertencer: Maqcampo, de Brasília - DF - “Comunicar para Pertencer”
Categoria Engajar: Minas Verde, Três Corações - MG - “Território Verde”
Categoria Agir: Ciarama, Ponta Porã - MS - “CIACARD – Programa Fidelidade”
Categoria Reconhecer: Maqcampo, de Brasília - “Programa Transformando vidas com a Educação”
Troféu Experiência do Cliente: Maqcampo

O troféu “Experiência do Cliente” foi conquistado pelo concessionário Maqcampo, cuja matriz fica em Brasília e que tem outras 03 lojas no Centro-Oeste do Brasil. A Maqcampo obteve a maior pontuação na somatória de todas as categorias, e ficou com o bi-campeonato.