Releases   Abril 29, 2016

Estande da John Deere atrai visitantes de todo Brasil

Os primos Tavares fecharam negócios no estande da John Deere

Família de Minas Gerais esteve na Agrishow e falou sobre a experiência com a marca

A Agrishow é um evento que atrai visitantes de todo o País. Nesta quinta-feira (28), o estande da John Deere recebeu pessoas de diversas regiões. Foi o caso da família Tavares, residentes da região de Lagoa Dourada (MG). Eles possuem uma propriedade de aproximadamente três mil hectares de milho, feijão, trigo e soja.

Os primos Luis Felipe Tavares e Carlos Alberto Tavares, clientes do concessionário Treviso Máquinas, de Contagem (MG), estiveram representando a família nos negócios durante a feira. Eles utilizam os equipamentos da marca há quatro anos e compraram mais dois tratores da linha 6J e a plantadeira 1107.

“O que levamos muito em conta é o conforto e força das máquinas, além do rápido atendimento da rede de concessionários que sempre nos atendem com muita atenção”, explicou Luis Felipe. Os mineiros ainda ressaltaram como o estande da John Deere trouxe conforto aos clientes. “É um dos maiores da feira e poder negociar embaixo da sombra que esse toldo proporciona é muito melhor”, ressaltou Carlos Alberto.

A família Tavares está há 120 anos no segmento do agronegócio e já estão na quarta geração de trabalho na lavoura. O contato desde criança e o amor pela terra faz com que Luis Felipe e Carlos Alberto se dediquem exclusivamente ao gerenciamento no campo com a ajuda da consultoria agronômica dos concessionários John Deere.

Visite a John Deere na 23ª Agrishow

Estande: Rua C – Saída Sul
Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto – SP
25 a 29 de abril
Segunda a Sexta das 8h às 18h

Acompanhe a cobertura do evento em nossas redes sociais!