Releases   Abril 28, 2016

John Deere traz vários atrativos para a Agrishow

Visitantes contam com diversas atividades no estande. (Foto: Divulgação)

Os visitantes podem conferir as novidades das diversas áreas da companhia

A 23ª edição Agrishow está a todo vapor e o estande da John Deere tem sido um dos mais visitados pelo público, com a apresentação de diferentes novidades e atrativos.

Um dos maiores da feira, com aproximadamente um hectare de extensão, são mais de 50 equipamentos destinados à Agricultura, Pecuária, Construção e ao setor Florestal, além de Serviços Pós-Venda e Financeiros. Desse total, 3.600 metros estão cobertos por um toldo, que proporciona muito mais conforto aos clientes, seja qual for a condição climática do dia.

E para se atualizar das mais recentes tecnologias e soluções disponíveis aos produtores, todos os dias acontecem sessões de demonstração ao público. Os demonstrativos são feitos seis vezes por dia, três pela manhã (9h, 10h e 11h) e à tarde (15h, 16h e 17h).

Durante todo o evento os visitantes também podem conferir as estações de Pós-Venda, onde os concessionários mostram os serviços e condições especiais de comercialização para pacotes de serviços de revisões, manutenções preventivas, além de peças originais.

Já para entender como acontece o processo da colheita da soja, desde o campo até a descarga na carreta graneleira, os visitantes conferem o filme “A Hora da Colheita”, disponível no cinema 4D 180º. “Muito interessante, porque é possível entender o processo de maneira didática”, afirma Ana Paula Ribeiro, estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental da UFMG.

O curta mostra os benefícios do revolucionário sistema de limpeza DF3, que possibilita uma operação com qualidade elevada e um grão mais limpo. “O filme é totalmente autoexplicativo, mesmo quem é leigo consegue entender o sistema”, ressalta Luara Oliveira, de Montes Claros (MG).

Simples e com baixo custo de manutenção, o sistema DF3 reduz a perda de grãos, chegando até 70% sobre as peneiras autonivelantes existentes, com excelente qualidade, limpando-os melhor e separando-os dos resíduos sem danificá-los.

Visite a John Deere na 23ª Agrishow

Estande: Rua C – Saída Sul
Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto – SP
25 a 29 de abril
Segunda a Sexta das 8h às 18h

Acompanhe a cobertura do evento em nossas redes sociais!