Releases   Abril 08, 2016

Iguaçu Máquinas realiza evento em Chapadão do Sul (MS)

Solenidade marcou a expansão da rede de concessionários que atua em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás

Em 31 de março, a Iguaçu Máquinas, concessionário da John Deere que atende a região de Mato Grosso realizou um evento para comemorar a expansão da rede, que agora conta com concessões em Chapadão do Sul (MS), Três Lagoas (MS) Chapadão do Céu (GO).

Segundo a organização, a cerimônia contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas.Também estiveram presentes lideranças da companhia como Paulo Herrmann, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Marketing e Vendas para a América Latina e Rodrigo Bonato, diretor de Vendas da John Deere Brasil.

Na ocasião, foram exibidos os vídeos institucionais da John Deere e da Iguaçu Máquinas, além de um show realizado após o jantar comemorativo. “Para nós é um orgulho e uma honra representar a John Deere em uma região tão nobre e com agricultores e pecuaristas de nível tão elevado”, afirma Juarez Gavinho, diretor da Iguaçu Máquinas.

Os diferenciais da Iguaçu Máquinas são o atendimento e a qualidade dos serviços prestados. A expansão da rede também contempla o investimento no setor de Pós-Venda e maior disponibilidade e Peças e Serviços, um dos pontos mais reconhecidos pelos clientes do Grupo. “Temos um vínculo de confiança e segurança com a John Deere e os clientes. Somos reconhecidos pela estrutura e eficiência no Pós-Venda ”, ressaltou Gavinho.

A Iguaçu Máquinas atua desde 1989, inicialmente como concessionário SLC, que posteriormente foi incorporada pela John Deere. A estrutura do Grupo foi desenhada e construída pensando em otimizar os recursos naturais e diminuir os impactos ambientais gerados pela empresa, tida como referência nacional no conceito “Think Green” (Pense verde).

Atualmente, a John Deere conta com mais de 250 pontos de vendas, que também oferecem toda a estrutura de Pós-Venda, realizando com excelência serviços de otimização e manutenções preventivas, assim como a disponibilidade de Peças e Serviços, a fim de garantir que nossas máquinas entreguem seu potencial máximo e contribuam para maior produtividade no campo.