Releases   Abril 27, 2016

Banco John Deere disponibiliza condições de financiamento por meio do programa Mais Alimentos

O Banco John Deere é a primeira instituição financeira de uma montadora que oferece essa opção ao produtor. (Foto: Divulgação)

Montadora é pioneira no segmento e traz mais uma facilidade na aquisição de equipamentos aos agricultores familiares

A John Deere comprova mais uma vez seu pioneirismo e oferece por meio do Banco John Deere condições de financiamento dentro do programa Mais Alimentos, linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), que financia investimentos em infraestrutura produtiva da propriedade familiar.

O Banco John Deere é a primeira instituição financeira de uma montadora que oferece essa opção ao produtor. A iniciativa visa, mediante o apoio técnico e financeiro, o desenvolvimento rural sustentável. Anteriormente os únicos bancos a oferecerem essa opção eram os de Cooperativas e o Banco do Brasil. Nosso objetivo é atender aos pequenos produtores e aos usuários de tratores utilitários.

Atualmente os tratores 5055E, 5065E, 5075E, 5075EF, 5078E e a colheitadeira 1175 fazem parte do programa Mais Alimentos pelo Banco John Deere e os produtores devem se enquadrar em algumas características para poder fazer aderir ao programa, como renda anual de até R$ 360 mil e seguir as regras citadas no site do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA).

Os produtores também precisam comprovar que atendem os requisitos por meio da apresentação de Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).
Para mais informações acesse o site:http://portal.mda.gov.br/portal/saf/maisalimentos/

Visite a John Deere na 23ª Agrishow
Estande: Rua C – Saída Sul
Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto – SP
25 a 29 de abril
Segunda a Sexta, das 8h às 18h

Acompanhe a cobertura do evento em nossas redes sociais!

http://www.facebook.com/JohnDeere
http://twitter.com/JohnDeereBrasil
http://www.youtube.com/JohnDeereBrasil