Releases   Abril 29, 2016

Agrishow 2016 Construção e Florestal

Agrishow 2016: Construção e Florestal

A John Deere também desenvolve soluções que atendem o mercado de Construção e Florestal. Da chamada Linha Amarela estarão as pás-carregadeiras 524K624K e a retroescavadeira 310K 4x4 cabinada, amplamente usadas também no segmento agrícola devido à versatilidade de manuseio.

"Seja no universo agrícola ou no de construção, desenvolvemos tecnologias e produtos para eficiência produtiva dos clientes, isso tudo com uso facilitado e conforto. Para tanto, a empresa investe em média US$ 4 milhões ao dia em pesquisa e desenvolvimento", ressalta Roberto Marques, Diretor de Vendas Construção e Florestal – Brasil.

A atuação de construção também no meio agrícola reforça a premissa de soluções integradas, pois as máquinas da linha amarela colaboram efetivamente na produção, favorecem o transporte de cargas dentro da área rural, realizam a construção e manutenção de estradas vicinais, além de controle de erosão e sistematização dos solos. Também serão exibidas no evento a motoniveladora 670G, as escavadeiras 160G210G e o trator de esteira 750J.

Além dos produtos, todos os distribuidores de equipamentos de construção estão preparados para oferecer aos produtores rurais soluções como o Plus Care e o SIMM, um pacote de serviços que assegura a gestão, o planejamento dos custos operacionais e programação das manutenções corretivas das máquinas.

O John Deere WorkSight™, com destaque para o JDLink™, oferece soluções integradas e tecnológicas que abrangem desde informações de como o equipamento está sendo utilizado até o consumo de combustível e códigos de falha, passando pela interação remota entre o distribuidor e a máquina, que ajuda a proporcionar maior tempo de máquina disponível aumentando a rentabilidade do negócio, além do suporte de uma equipe de pós-venda preparada para contribuir com alternativas inteligentes para o gerenciamento do negócio.

O setor Florestal está representado pelo modelo Harvester 1270E utilizado no sistema Cut-to-Length (corte no tamanho), onde a máquina processa cada árvore individualmente dentro do talhão, cortando, desgalhando, descascando e processando em toras com tamanhos pré-determinados.

Líder no mercado mundial na fabricação de máquinas destinadas ao setor, a John Deere oferece equipamentos para a colheita e o transporte, venda de peças, além de treinamento e completo serviço de suporte técnico aos clientes.