Releases   Abril 26, 2016

Família produtora de cana visita estande da John Deere na Agrishow

Família Semensato busca novidades no estande da John Deere (Foto: Divulgação)

Produtores destacam disponibilidade tecnológica e eficiência do pós-venda

A John Deere participa de mais uma edição da Agrishow, feira de tecnologia agrícola, que acontece de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP). O estande traz diversas novidades aos visitantes que procuram mais produtividade, com soluções completas para todas as etapas produtivas.

O espaço atraiu muitas famílias neste primeiro dia de feira, que vieram conferir de perto os atrativos tecnológicos, como o produtor José Carlos Semensato, de Novo Horizonte (SP), cidade que tem um papel de destaque na produção de açúcar e álcool. Ele estava acompanhado dos filhos Wiliam e Fábio Semensato, engenheiro agrônomo e técnico de manutenção, respectivamente.

A família, cliente da John Deere desde 2001, cultiva cana-de-açúcar em uma propriedade de 500 hectares e possui diversos produtos da marca, entre eles o pulverizador 4630 versão canavieira e seis modelos de tratores. “O ofício de alimentar as pessoas exige carinho, por isso, invisto em equipamentos que cuidam bem da lavoura”, explica João Carlos.

Desde que começaram a utilizar as soluções John Deere, o produtor afirma que saltou de 85 toneladas/ha para 101 toneladas/ha. “A tecnologia embarcada da John Deere nos trouxe muito mais produtividade, estamos conseguindo colher mais por área plantada”, ressalta Semensato, ao falar sobre a colhedora de cana 3520.

A família de produtores, que já está em sua quarta geração de trabalho no campo, também destaca que o atendimento pós-venda faz a diferença na fidelização. “As manutenções são preventivas e facilitadas e, caso eu precise de alguma peça, tenho a rapidez do concessionário”, ressaltou Fábio Semensato. “Ter um John Deere é contar com a confiança e credibilidade da marca”, conclui Wiliam Semensato.

Visite a John Deere na 23ª Agrishow
Estande: Rua C – Saída Sul
Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto – SP
25 a 29 de abril
Segunda a Sexta, das 8h às 18h

Acompanhe a cobertura do evento em nossas redes sociais!