Releases   Setembro 03, 2015

John Deere ganha prêmio A Granja do Ano 2015

Alex Sayago representa a John Deere na premiação

Voto do público elegeu a empresa como a melhor na categoria Colheitadeiras

A revista A Granja promove uma tradicional premiação aos destaques do ano durante a Expointer, uma das mais importantes feiras de agropecuária no Brasil, que acontece em Esteio (RS). O prêmio “A Granja do Ano”, que está em sua 30ª edição, aconteceu na terça-feira (1) no Parque Assis Brasil e a John Deere foi contemplada na categoria Colheitadeiras.

A empresa foi representada por Alex Sayago, diretor de Vendas da John Deere Brasil e diretor de Marketing para a América Latina que ressaltou a importância do reconhecimento. “Ficamos novamente muito honrados com esse reconhecimento do público. Isso é reflexo do aporte da companhia no Brasil, que em 2014 lançou a Série S de colheitadeiras, fruto de um investimento global”, ressaltou.

Nesta edição da Expointer, a Série S novamente tem destaque no estande da empresa que trouxe mais um modelo: a S690, completando a série mais moderna de colheitadeiras de grãos do País. Além disso, há um espaço exclusivo para demostrar os benefícios do DF3, novo sistema de limpeza, que agora está também disponível nos modelos menores S540 e S550.

A votação do prêmio “A Granja do Ano” é feita por meio dos leitores da revista impressa e também da versão on-line, que indicam de maneira espontânea o nome da empresa e o segmento relacionado. A revista A Granja é uma das mais antigas do setor e em 2015 completou 70 anos de existência.