Releases   Setembro 04, 2015

Colheitadeira Série S John Deere é sinôcircnimo de alta produtividade

Daniel adquiriu o modelo S690 na Expointer

A John Deere apresentou no ano passado a Série S de colheitadeiras, através dos modelos S540, S550, S660, S670 e S680. E este ano traz à Expointer, que acontece em Esteio (RS), a maior máquina da Série: a S690, a colheitadeira mais produtiva fabricada no Brasil.

Os aparatos tecnológicos desse equipamento fazem a diferença na hora da colheita, o que representa muito mais produtividade no campo com o menor custo operacional da categoria. E esses foram alguns dos benefícios que chamaram a atenção de Daniel Jobim, engenheiro agrônomo que faz parte de um grupo de sócios de uma parceria agrícola e adquiriu o novo modelo na feira.

O engenheiro agrônomo é cliente da John Deere há 13 anos e também possui alguns modelos de tratores da marca incluindo o utilitário 5078E, além do pulverizador 4730 e a colheitadeira 9570 STS, que foi renovada pelo modelo S690. "A máquina S690 é a mais completa em tecnologia com maior produtividade e conforto operacional. Além disso, o excelente pós-venda da John Deere foi um dos fatores decisivos para finalizarmos mais uma aquisição", relata.

As colheitadeiras Série S John Deere são produtos mais eficientes e realizam o trabalho em um curto espaço de tempo com alto desempenho nas mais variadas condições de colheita. Elas proporcionam um grão mais limpo, com menores taxas de quebra e perdas. Outra grande novidade nas colheitadeiras é a inclusão do sistema DF3, agora também nos modelos menores S540 e S550.

A nova peneira limpa melhor os grãos e os separa dos resíduos, sem perdê-los na lavoura. Isto possibilita a redução do custo da tonelada colhida, reduzindo significativamente a perda de grãos mesmo em terrenos inclinados e convertendo mais grãos no graneleiro. A Série S também possui a peneira de área maior, o que proporciona melhor qualidade e menor perda dos grãos.

Os benefícios do sistema DF3 são exibidos diariamente na prática, de maneira lúdica no Cine 180º, localizado no estande da John Deere, que simula a situação em que o expectador experimenta o percurso interno ao produto como se fosse um grão de soja. As sessões são realizadas a cada 20 minutos.

Visite a John Deere na Expointer:

38ª Expointer – Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários
De 29/8 a 6/9 no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil
BR 116 – Km 13
Estande da John Deere: entrada via portão 7, Quadra C, próximo ao Pavilhão Gado Leiteiro.