Releases   Maio 11, 2015

Agro Amazônia inaugura loja em Juara (MT)

Fachada da nova loja da Agro Amazônia.

Fachada da nova loja da Agro Amazônia. (Foto: Divulgação)

Em 8 de maio, a Agro Amazônia, concessionário John Deere que atende parte do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, inaugurou a loja de Juara (MT), com uma cerimônia que contou com a presença de cerca de 350 pessoas, entre representantes da Agro Amazônia, da John Deere, clientes e autoridades locais. Representaram a John Deere na inauguração Jair Servat, gerente de Vendas para a Região Sul; Luís Sartor, gerente de Serviços; Eugênio Fronza, gerente de Desenvolvimento do Concessionários para a América do Sul; Rodrigo Abreu, coordenador de Vendas; e Paulo Menezes, representando o Banco John Deere. No evento também houve um desfile com os produtos da John Deere Collection e uma campanha de divulgação das vantagens e benefícios do Consórcio Nacional John Deere.

De acordo com Luiz Piccinin, sócio-diretor da Agro Amazônia, o novo empreendimento contribuirá com o desenvolvimento da região, trazendo um amplo portfólio e uma gama completa de serviços com a qualidade John Deere para mais próximo do produtor. “Todas as pesquisas feitas nesta região apontam um crescimento vertiginoso na produção de grãos. Podemos afirmar que aqui já é o novo celeiro agrícola de Mato Grosso, e a chegada da John Deere e da Agro Amazônia na cidade contribuirá para este crescimento agrícola”, disse Piccinin.

Fundada em 1983, inicialmente no comércio de insumos para pecuária, a Agro Amazônia representa a John Deere em parte do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul desde 1997. Com matriz em Tangará da Serra, o concessionário também possui lojas em São José do Rio Claro, Barra do Bugres, Diamantino, Nova Maringá, Diamantino e Campo Novo dos Parecis, em MT, e Campo Grande, São Gabriel do Oeste, Maracajú e Sidrolândia, em MS.