Releases   Junho 11, 2015

Estande da John Deere atrai visitantes na M&T Expo 2015

Entrada do stand John Deere

Começou dia 9 em São Paulo (SP), a M&T Expo 2015 e a John Deere marca presença na feira com um estande totalmente moderno, tecnológico e com a exibição da sua linha de produtos e serviços premium. O evento que acontece no São Paulo Expo, de 9 a 13 de junho, promete agitar o setor e receber diversos visitantes durante esses dias.

Localizada na entrada da feira, o espaço onde a empresa está localizada tem chamado bastante a atenção do público, que além de conferir os lançamentos de produtos, tem acesso a telas touch screen com diversas informações sobre peças, serviços e planos de manutenção preventiva.

Rogério Gabriel trabalha como encarregado da área de manutenção de máquinas de uma empresa do ramo de Engenharia e Construção fez questão de visitar primeiro o estande da John Deere. “Acabamos de chegar e viemos conferir os lançamentos. Confiamos na John Deere e os grandes diferenciais são a manutenção facilitada e alta produtividade”, afirmou.

Outro ponto forte no estande da John Deere é o espaço do mapping. A possibilidade de olhar a máquina por dentro, mostrando todos os diferenciais tecnológicos e produtivos, de maneira dinâmica tem atraído muitos olhares curiosos para assistir a projeção 3D da pá-carregadeira 624K em sessões a cada meia hora aproximadamente.

Na M&T Expo, a John Deere apresenta oficialmente ao mercado equipamentos importados de maior porte, complementando a linha atual de pás-carregadeiras e escavadeiras hidráulicas que se consolida como uma das mais completas do mercado. As pás-carregadeiras 744K-II, 824K-II e 844K-II, com peso operacional de 24, 26 e 34 toneladas métricas, respectivamente, a motoniveladora 672G, e a escavadeira hidráulica acima de 45 toneladas, com o modelo 470G, estão agora disponíveis para o mercado brasileiro, para elevar a produtividade dos clientes em suas obras.

Além disso, a Hitachi Construction Machinery está presente no estande da feira dentro do estande da John Deere, empresa com a qual possui uma joint venture. No local estão exibidas duas escavadeiras: o lançamento ZX470LC-5 e já consagrada no mercado brasileiro ZX160LC-5.

Visite a John Deere na M&T Expo 2015:
São Paulo Expo
Av.Miguel Estefano nº3.900 – Entrada Norte