Releases   Julho 03, 2015

Planos de manutenção John Deere garantem segurança e mais disponibilidade aos equipamentos

Tranquilidade e a certeza de ter uma máquina sempre funcionando em perfeitas condições são características fundamentais para a John Deere. Para isso a empresa também traz toda a estrutura de Suporte ao Cliente na M&T Expo, que ocorreu em São Paulo no mês de Junho.

A John Deere desenvolve e aprimora constantemente sua linha de peças de reposição, além de fluidos, óleos lubrificantes e demais itens do setor. "Temos pacotes de soluções de pós-venda flexíveis e adaptáveis à necessidade de cada cliente, que vão desde contratos de manutenção plena até acordos de fornecimento de peças para aqueles que possuem equipes de manutenção próprias", explica Thiago Cibim, gerente de Suporte ao Cliente da John Deere Construção no Brasil.

Durante o evento, os clientes puderam verificar de maneira interativa todos esses benefícios por meio de uma tela touch screen localizada próximo ao espaço mapping, onde estão dispostas as principais informações sobre Planos de Manutenção, o Programa Plus Care, JD Parts, material rodante, lubrificantes e análise de fluidos.

É o caso de Marcos Pereira, que atua com locação de equipamentos nos estados do Pará, Tocantins e Maranhão. Ele relata que possui os Planos de Manutenção e que conta também com a orientação técnica do distribuidor Deltamaq, que atua nestes estados. "As máquinas John Deere tem manutenção facilitada e nunca tivemos problemas, inclusive nas peças de giro rápido. Possuímos nove equipamentos de construção da marca e estamos bastante satisfeitos com a John Deere e seu pós-venda", ressalta Marcos.

Um dos principais destaques dessas soluções é o Plus Care, que oferece uma proteção extra e assegura que os custos operacionais não sejam impactados por manutenções corretivas, mesmo com um número elevado de horas.

Além disso, os visitantes da M&T Expo puderam conferir o John Deere WorkSight, um pacote integrado de soluções tecnológicas, que abrangem desde informações de utilização e códigos de falha, volumes carregados, pré-diagnósticos e interação remota com o equipamento.

As máquinas John Deere são projetadas para integrar essas tecnologias e os distribuidores ajudam a transformar dados em respostas para seus clientes, tornando os serviços mais eficientes.