Releases   Julho 17, 2015

Tratour: Carreta interativa da John Deere traz informação e conhecimento sobre produtos agrícolas

Carreta interativa da John Deere traz informação e conhecimento sobre produtos agrícolas

Tratour inicia a temporada em Indaiatuba/SP, no Escritório Regional da John Deere. (Foto: Divulgação)

Para mostrar ao grande público a excelência dos produtos John Deere, a empresa promove, a partir de julho, o Tratour. Uma carreta passará em municípios que não sediam lojas dos concessionários da John Deere, levando conhecimento e informação aos agricultores das regiões, trazendo também a oportunidade para que adquiram equipamentos agrícolas da companhia em condições especiais. A estreia do Tratour acontece em Indaiatuba (SP), em 17 de julho.

Com uma sala de aula para 30 clientes, o caminhão conta com informações de especialistas da John Deere a respeito dos benefícios dos produtos da empresa. Organizado pelas equipes de Vendas e Marketing Tático, o evento tem como foco principal a venda dos tratores das séries 5 e 6, além de apresentar peças e pacotes de serviços.

O gerente de Marketing Tático da John Deere, Celso Monteiro, acredita que a grande importância do Tratour é a aproximação e relacionamento direto com os clientes, que passam a entender como ter acesso aos produtos. “Vamos mostrar a eles a história e tradição da John Deere no segmento agrícola e os diferenciais dos nossos produtos com relação ao que há no mercado”, explica.

Com início em Indaiatuba, o Tratour passa, no total, em 32 cidades de cinco estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), em um trajeto que durará 75 dias e ira percorrer mais de 15.000km.

A carreta interativa pode estar na sua cidade muito em breve. Confira os próximos destinos no calendário de eventos.