Releases   Janeiro 30, 2015

Alvorada inaugura loja em São Borja (RS)

Fachada da nova loja da Alvorada em São Borja (RS).

Fachada da nova loja da Alvorada em São Borja (RS).

A Alvorada, concessionário John Deere que atende a fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, inaugurou em 23 de janeiro a loja de São Borja (RS). O espaço conta com amplo showroom de máquinas, auditório, oficina moderna, depósito de peças e um espaço para venda dos produtos John Deere Collection. Outro benefício da nova loja é o da integração entre todos os setores do concessionário, como administrativo, vendas, serviços e a oficina.

Na cerimônia, que contou com cerca de 900 convidados, entre clientes, representantes das empresas e autoridades locais, estiveram presentes pela John Deere Paulo Herrmann, presidente da companhia no Brasil; Celso Schwengber, diretor de Vendas para a América Latina; Alex Sayago, diretor de Marketing para a América Latina e Rodrigo Junqueira, diretor de Vendas da John Deere Brasil. Representando a Alvorada estiveram presentes Thales Antônio Manjabosco Scalco, Talvani Oliveira de Abreu, Eduardo Antônio Manjabosco e Lídia Manjabosco Scalco, sócios-responsáveis pela concessão.

“Ao inaugurar a nova loja, a Alvorada fortalece seu compromisso com o agricultor de fornecer soluções completas para sua propriedade, visando a prosperidade e a rentabilidade do seu negócio. Para nós a relação com o cliente envolve muito mais do que as negociações comerciais: envolve paixão por aquilo que fazemos, e é por isso que, para oferecer o que há de melhor para a lavoura de nossos clientes, investimos nesta loja”, diz Thales Antônio Manjabosco Scalco, gerente Geral de Negócios da Alvorada.

A Alvorada foi fundada em 1959 em Santa Rosa (RS) e desde 1997 é concessionário John Deere nas regiões de fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O concessionário possui cinco lojas, localizadas nas cidades de Uruguaiana, Itaqui, Alegrete, São Borja e São Luiz Gonzaga, em regiões que fazem fronteira com o Uruguai e Argentina e que tem como culturas agrícolas majoritárias arroz, soja, trigo e pecuária.