RELEASES   Agosto 10, 2015

Tratour John Deere inicia passagem pelo Rio Grande do Sul

Carreta interativa durante passagem por uma das cidades do estado de São Paulo.

Carreta interativa durante passagem por uma das cidades do estado de São Paulo. (Foto: Divulgação)

Desde o dia 3 de agosto, o Tratour, uma iniciativa da John Deere que leva informação e conhecimento dos produtos agrícolas da empresa ao grande público de produtores rurais, em municípios que não sediam lojas dos concessionários da companhia, está presente no Rio Grande do Sul, onde iniciou sua passagem por Camaquã e deve passar ainda por mais nove cidades. “As expectativas são as melhores possíveis, o Rio Grande do Sul é sem dúvida o estado foco da caravana, onde teremos o maior número de cidades visitadas. Além disso, é o estado em que a linha de tratores 5E tem grande destaque junto aos agricultores”, ressalta Celso Monteiro, gerente de Marketing Tático da John Deere. Antes do início da trajetória em território gaúcho, a carreta iniciou viagem em julho nas cidades paulistas de Elias Fausto, Brotas, Mirandópolis, Garça e Holambra, importantes polos agrícolas do estado.

Na etapa paulista das visitações o Tratour contou com a presença de mais de 600 pessoas, que responderam de maneira positiva aos conteúdos expositivos. “A caravana Tratour vem com informações e condições diferenciadas sobre a linha de tratores John Deere, com foco principalmente nos tratores das linhas 5E e 6E/J. Tivemos a oportunidade de levar a marca a produtores que antes ainda não tinham pleno conhecimento dos nossos diferenciais e, depois de verem palestras e dinâmicas de campo, puderam conferir de perto os benefícios e a alta qualidade dos tratores e serviços da John Deere”, afirma Celso Monteiro. Além disso, o Tratour também leva a oportunidade de aquisição de equipamentos agrícolas da companhia em condições especiais.

Com uma sala de aula para 30 clientes, o caminhão conta com informações de especialistas da John Deere a respeito dos benefícios dos produtos da empresa. Organizado pelas equipes de Vendas e Marketing Tático, o evento tem como foco principal a venda dos tratores das séries 5 e 6, voltados aos pequenos e médios produtores, além de apresentar peças e pacotes de serviços de otimização de maquinas.

O Tratour passará, no total, em 32 cidades de cinco estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), em um trajeto de 75 dias e que está percorrendo mais de 15.000 km.