John Deere estreia na Florestal&Biomassa 2013

A John Deere Florestal participa, pela primeira vez, da Florestal&Biomassa, uma das maiores feiras do setor, que acontece em Lages (SC), de 18 a 20 de setembro, apresentando soluções completas para todos os sistemas de colheita florestal.


Quem visitar o estande da John Deere na feira poderá ver de perto o Skidder 748H, com guincho, e o Harvester 160D LC/H270E II, este último ideal para desbaste e corte raso em florestas de pequeno porte.


“Oferecemos um portfólio completo, com soluções baseadas em nossa proposta de valor: produtividade, disponibilidade e baixos custos operacionais. Participar do evento é fundamental para levarmos aos nossos clientes a linha diferenciada de produtos e os diversos benefícios que eles proporcionam”, destaca Anderson Grande, gerente Geral da divisão Florestal da John Deere no Brasil. Para oferecer uma solução completa, a John Deere trará também o trator de esteira 700JT, da divisão de Construção, e o trator 6145J, com tração 4x4 e cabinado, da divisão Agrícola, para o preparo de solo.


“Nossa equipe de Pós-Vendas também estará presente na feira para dar todo o apoio necessário aos clientes. O produtor tem buscado equipamentos com tecnologia embarcada, que facilite e barateie sua operação, do plantio à colheita, e a John Deere está pronta para atender à essa demanda”, afirma Rodrigo Junqueira, gerente de Vendas da John Deere Florestal.


A John Deere Florestal é líder mundial na fabricação de máquinas destinadas ao setor. Oferece equipamentos para a colheita de florestas plantadas, venda de peças, além de treinamento e completo serviço de suporte técnico aos clientes. Iniciou suas atividades em Barueri (SP), em 1996. Desde então, a John Deere trabalha muito próxima às principais empresas do ramo no desenvolvimento de soluções para a colheita de florestas plantadas.


Saiba mais sobre os produtos de Florestal da John Deere em: http://bit.ly/Florestal

Copyright © 2014 Deere & Company. Todos os direitos reservados