Início / A Nossa Empresa / Sala de Imprensa

Sala de Imprensa

John Deere Inaugura Escritório Regional Em Indaiatuba

Indaiatuba (SP), 8 de agosto de 2012 – A John Deere, líder mundial na produção de equipamentos agrícolas, inaugura nesta quarta-feira (8) o Escritório Regional América Latina, em Indaiatuba, a 100 km da capital paulista. Antes localizado em Porto Alegre (RS), a estrutura, de 5.800 m², receberá cerca de 350 funcionários diretos, entre eles todas as lideranças da empresa na região, e fortalece a estratégia de expansão no Brasil e no continente.


Segundo Aaron Wetzel, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Marketing e Vendas América Latina, a mudança permitirá maior integração dos profissionais ligados aos diferentes negócios da empresa e posiciona a companhia numa localização geográfica estratégica dentro do continente, próxima de uma infraestrutura logística de estradas e aeroportos e ao lado Centro de Distribuição de Peças da John Deere para América do Sul, em Campinas (SP).


“Além da inauguração do escritório, Indaiatuba também sediará duas novas fábricas para máquinas de construção da John Deere. Os investimentos para a construção das duas novas fábricas – uma delas em parceria com a Hitachi Construction Machinery – são de aproximadamente US$ 180 milhões, dos quais US$ 124 milhões serão investidos apenas pela Deere”, destaca Wetzel.


Além dos profissionais ligados ao segmento de máquinas e equipamentos agrícolas, todos os que atuam nos negócios de irrigação, construção civil, indústria florestal e Banco John Deere também trabalharão no local.


Copyright © 2014 Deere & Company. Todos os direitos reservados