/ / Por Gerações

Por Gerações

Brasil e John Deere: crescendo e construindo juntos. Por Gerações.

Inspirar pessoas a inovar e contribuir para o desenvolvimento da agricultura é o que fazemos há gerações. Não é diferente no Brasil, onde ano após ano crescemos ao lado dos produtores.


E agora o país cada vez mais desempenha um papel essencial no fornecimento de alimentos para as 9 bilhões de pessoas que habitarão o planeta até 2050.


Estamos orgulhosos de ajudar os brasileiros a responder aos crescentes desafios globais.

 

 

Assista o vídeo da campanha Por Gerações:

  • vídeo por gerações

Por que o Brasil é importante para o mundo.

Por que o Brasil é importante para o mundo.


Teremos de alimentar mais 2 bilhões de pessoas.


Em 2050, haverá 9 bilhões de pessoas no planeta. Para alimentar todas elas, a produção global de alimentos precisará aumentar em 60%. A enorme capacidade do Brasil em produzir mais, com sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, o faz emergir como superpotência agrícola.


Descubra mais sobre a importância do aumento da produção agrícola no Brasil.

Fortalecendo as bases.

Plantando as sementes.


Estamos crescendo. Juntos.


O Brasil caminha para um grande crescimento em infraestrutura, e nós também estamos ajudando a construir o país. Nossas duas novas fábricas de retroescavadeiras, pás-carregadeiras e escavadeiras, estas em parceria com a Hitachi Construction Machinery, receberam investimentos de US$ 180 milhões e vão gerar 600 novos empregos diretos.


Veja mais detalhes da expansão da John Deere no Brasil.

Colocando mais um lugar à mesa.

Colocando mais alimentos à mesa.


Para alimentar um mundo que cresce dia a dia, é preciso mais do que terra. É preciso conhecimento.


Nos próximos 10 anos, o Brasil transformará aproximadamente 20,2 milhões de hectares de pasto em produção agrícola. Para isso, a John Deere estará sempre inovando com os produtores.


Saiba como o Brasil vai superar o desafio.

Fortalecendo as bases.

Fortalecendo as bases.


Criando a infraestrutura do Século 21.


A Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 indicam o início de grandes desafios. Para atender às demandas nacionais e também de um mundo em crescimento, o Brasil está construindo rodovias, ferrovias, portos e muito mais. Por isso, em breve a John Deere produzirá aqui equipamentos como retroescavadeiras, pás-carregadeiras e escavadeiras.


Veja como estamos construindo o futuro.