Início
Agrícola
 Produtos Serviços e
Suporte
 Peças Crédito Rede de
Concessionários
 Conheça a
John Deere
 Veja Mais 

Notícias 2010

Feira de Peças e Serviços da Iguaçu Máquinas reúne mais de 500 clientes

O concessionário Iguaçu Máquinas realizou a sua Feira de Peças e Serviços em Rondonópolis (MT) na sexta-feira, dia 7. O evento celebrou também o encerramento da Super Semana de Negócios em todas as filiais. Nas demais lojas, Primavera do Leste e Campo Verde, no Mato Grosso, e Sonora, no Mato Grosso do Sul, além de oferecer todos os descontos especiais e condições de preços da Super Semana, a Iguaçu Máquinas ofereceu também um dia de festividade e um almoço para seus clientes.

A Feira de Peças e Serviços em Rondonópolis reuniu, além de clientes, estudantes de Agronomia que vieram prestigiar a Iguaçu Máquinas e conferir de perto as vantagens da feira.

O evento contou com palestras técnicas durante todo o dia. A palestra sobre baterias teve a presença de Jorge Silva, da Enertec do Brasil. Na palestra sobre Óleos e Lubrificantes, o palestrante Décio Fernandes representou a Mobil John Deere. Houve também uma interessante palestra sobre ”Sustentabilidade no Campo”, com a doutora em Desenvolvimento Sustentável Andrea Azevedo. O colaborador da Iguaçu Máquinas, Douglas Bremm, ministrou a palestra sobre AMS - Agricultura de Precisão.

Além de estandes de bateria, lubrificantes, consórcio, John Deere Store, serviços, equipamentos e AMS, contendo as novidades de mercado, o evento contou com cursos de Operação e Manutenção de Tratores, nos quais mais de 40 operadores de máquinas participaram.

O diretor do União Esporte Clube, Arni Alberto Spiering, esteve no evento e presenteou os diretores da John Deere com uma bela camisa do time. Além das homenagens prestadas, o diretor do Clube trouxe a taça de campeão estadual 2010, para que seu patrocinador, John Deere, pudesse prestigiar a vitória do clube.

Ao meio dia, foi servido um almoço para os clientes, ao som da viola de Pedro Barbosa. O evento reuniu mais de 500 clientes e também contou com a ilustre presença dos diretores e gerentes da John Deere. Foi um grande sucesso.



31/05/2010