Notícias 2009
Encontro com concessionários prepara estratégia de expansão para próximos anos
Os concessionários John Deere de todo o Brasil participaram do Encontro Anual junto com os representantes da empresa para discutir as metas, estratégia e formas de atuação para os próximos anos. O encontro, realizado no Hotel Marriott, em Guarulhos (SP) nos dias 23 e 24 de novembro, teve a presença do presidente mundial da Divisão Agrícola e Turfe da John Deere, Mark von Pentz, que apresentou para os cerca de 200 participantes a nova estrutura da companhia e o Modelo de Operação Global da John Deere.
Aaron Wetzel, vice-presidente de Marketing, Vendas e Planejamento para a América Latina, apresentou em seguida aos concessionários as metas de crescimento traçadas para os próximos anos para o Brasil e a região. A estratégia e as formas de atuação para atingir essas metas no país foram os assuntos das reuniões seguintes, quando os concessionários e os dirigentes da John Deere apresentaram e discutiram perspectivas da economia e do mercado e iniciativas para os próximos anos. A expansão e o fortalecimento da rede de concessionários John Deere no país foi um dos objetivos destacados.
O encontro teve a participação de Ralf Sommer e Celso Schwengber, respectivamente presidente e diretor de Operações do Banco John Deere, Paulo Herrmann, diretor de Vendas para a América Latina, Travis Becton, diretor de Marketing para a América Latina, Luiz Rohde, diretor financeiro, Werner Santos, diretor de Vendas para o Brasil, Antônio Garcia, diretor de Peças, e Carmen Raygada, diretora de Recursos Humanos. Dirigentes da Argentina e do México também estavam presentes.
27/11/2009
