Início
Agrícola
 Produtos Serviços e
Suporte
 Peças Crédito Rede de
Concessionários
 Conheça a
John Deere
 Veja Mais 

Notícias 2009

Fundação John Deere entrega 52 toneladas de alimentos para comunidades carentes

A Fundação John Deere, em parceria com os concessionários da marca no Rio Grande do Sul, arrecadou a marca recorde de 52 toneladas de alimentos não perecíveis para a campanha" John Deere e Rede de Concessionários Unidos, a Força que Alimenta o Mundo", realizada desde 2004.

As doações serão encaminhadas para comunidades carentes dos 25 municípios que participaram da ação. Alfredo Miguel Neto, presidente da Fundação John Deere, comemorou os resultados. "Conseguimos ultrapassar a marca atingida no ano passado, de 48 toneladas de alimentos arrecadados. Ficamos satisfeitos em ver, mais uma vez, o grande engajamento de nossos concessionários". A cada quilo de alimentos doado, a Fundação doou mais um quilo.

A entrega simbólica dos alimentos foi realizada na sexta-feira, dia 4 de setembro, às 16h, no estande da John Deere na Expointer, em Esteio (RS). João Carlos Machado, secretário da Agricultura, Pecuária, Pesca e do Agronegócio do Rio Grande do Sul representou a governadora Yeda Crusius na entrega. Paulo Kowalski, gerente de Vendas da John Deere, fez a entrega simbólica para o secretário da Agricultura.

10/09/2009