Notícias 2008
Campanha Desafio John Deere em sua reta final
Os concessionários que estão na zona de classificação da Campanha Desafio John Deere se reuniram na noite de quinta-feira, dia 3 de julho, em São Paulo, em um jantar de confraternização, onde foram anunciados os líderes de vendas em cada categoria da disputa.
A campanha está dividida em cinco categorias e os dois concessionários melhores classificados em cada uma delas (exceto a categoria número 1) vão receber os prêmios. Seus RCs e GGNs vão ganhar uma viagem para a África do Sul e os gerentes de Peças e Serviços irão conhecer a Parts Expo, nos Estados Unidos, que neste ano acontecerá em Houston, no Texas.
Marcelo Traldi, gerente de Peças da John Deere, reforçou a importância do engajamento de todos os participantes na campanha, e lembrou que os prêmios já estão sendo distribuídos pela rede de concessionários.
No jantar estavam presentes Antonio Garcia, responsável pelo PDC América do Sul, o diretor comercial Werner Santos, funcionários da John Deere e os concessionários melhor classificados na campanha: Agrosul, Agro Baggio, Cotrima, Maqgranja, Nissey Máquinas, Tecnosafra e Unimaq, que na ocasião receberam homenagens e certificados.
